Job description
Na Pride Construtora, realizamos o sonho da casa própria para milhares de famílias em Curitiba, Londrina e outras cidades do Paraná. Desde nossa fundação em 2012, já entregamos mais de 4 mil unidades e crescemos exponencialmente, conquistando o 1º lugar em Curitiba como a construtora que mais se expandiu no Brasil.
Com presença em mais de 10 cidades e um olhar sempre voltado para o futuro, somos movidos pelo compromisso de entregar imóveis que se tornam verdadeiros lares, onde as pessoas constroem suas histórias e vivem momentos inesquecíveis. Nossas certificações ISO 14001 e 9001 comprovam nosso compromisso com a qualidade e a sustentabilidade.
Agora, com muitas conquistas no currículo e um futuro ainda mais promissor, estamos em busca de talentos excepcionais para integrar nosso time.
Venha fazer parte dessa história de sucesso e contribuir com o nosso crescimento contínuo. Juntos, vamos continuar sendo motivo de orgulho!
Main responsibilities
Descrição do dia-a-dia:
* Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais e banco de dados
* Elaborar cronograma de compras e contratações (curva A)
* Realizar o processo de conclusão de obra garantindo o atendimento dos requisitos e liberação de parcelas finais do recurso disponível.
* Gestão das restrições de obra (médio prazo): Realizar acompanhamento semanal das restrições e cobrar os setores responsáveis
* Acompanhar e reportar os percentuais de avanço das contratações mediante o avanço físico da obra
* Realizar reunião de follow-up com o setor de suprimentos semanalmente (médio-prazo)
* Extrair, classificar e organizar as RMs aprovadas para alinhamento demanda suprimentos
* Projetação de consumos de todas as obras [forecast]
* Extrair e consolidar relatórios de acompanhamento de controle de estoque
* Reportar os desvios e possíveis impactos nas datas estabelecidas inicialmente
Requirements and skills
IMPRESCINDÍVEL:
* Graduação completa em Engenharia Civil;
* Experiência na área de Planejamento de Obra;
* Domínio de ferramentas como Power BI, Pacote Office.
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