Esta vaga é destinada a pessoas com deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de todos os perfis.- Atendimento ao Cliente: Prestar suporte e atendimento a clientes, por telefone, e-mail ou chat, oferecendo soluções rápidas e eficientes para dúvidas, problemas ou reclamações.- Gestão de Reclamações: Acompanhar e resolver reclamações de clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos.- Atualização de Cadastros: Manter as informações dos clientes sempre atualizadas no sistema da empresa, garantindo que todos os dados sejam precisos e completos.- Suporte Comercial: Auxiliar a equipe comercial no processo de negociação, enviando propostas, realizando follow-ups e informando sobre o status de pedidos ou serviços.Na ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo! Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado. Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente!Requisitos e qualificações:Ensino médio completo (preferencialmente curso superior ou técnico em áreas relacionadas);Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte ou áreas comerciais será um diferencial.Conhecimento básico em ferramentas de escritório como Excel e sistemas de CRM.#AtendimentoAoCliente #RelacionamentoComCliente #VagaDeEmprego #OportunidadeDeCarreira #TrabalhoEmEquipe #SuporteAoCliente#VagaPCD #ManpowerGroup
#LI-Onsite