Job description O Auxiliar de Cobrança irá estabelecer contatos com clientes para solução de pendências financeiras, realizar controle de contratos e atualizar cadastro, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Main responsibilities Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Estabelecer contato com clientes inadimplentes para marcar reunião, a fim de renegociar divida existente, conforme norma interna da empresa Fazer levantamento de clientes inadimplentes de acordo com os dados existentes no sistema informatizado; Enviar correspondências convidando os clientes que abandonaram o tratamento a retornar; Enviar carta de cobrança aos clientes inadimplentes; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Requirements and skills Formação mínima: ensino médio completo; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos. Competências Comunicação: Habilidades para comunicação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Habilidade com atendimento ao público; Simpatia; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização; Liderança. J-18808-Ljbffr