**O PERFIL QUE PROCURAMOS**:
Você é apaixonado por moda e pela natureza? Gosta de combinar estilo e inovação com sustentabilidade? Tem interesse em inspirar as pessoas a se reconectarem com a natureza através de produtos outdoor? Então temos uma super oportunidade para você! A Galapagos Outdoor, nossa marca especializada em roupas e equipamentos para atividades ao ar livre, está em busca de um Assistente de Estilo para integrar a equipe.
Como Assistente de Estilo, você será responsável por auxiliar a Estilista nas atividades de desenvolvimento de produtos de vestuário, acessórios e equipamentos. Buscamos alguém curioso, proativo, antenado nas tendências, ágil, com boa comunicação e relacionamento interpessoal.
**DIA A DIA DA VAGA**:
A missão do Assistente de Estilo será auxiliar nas atividades de preenchimento de cadastro de produto, elaboração do plano de inspeção dos produtos e finalização das fichas técnicas. Além disso, participar e apoiar no processo de desenvolvimento de vestuário, desde as etapas de conceituação, modelagem, revisão de projeto e acompanhamento da qualidade.
Suas principais atividades e responsabilidades serão:
- Finalizar fichas técnicas de produtos no Illustrator
- Garantir o cumprimento de cronograma e entrega dos produtos com a área de produto
- Realizar a interface com a área de suprimentos para viabilização de desenvolvimentos de produtos industrializados
- Realizar o controle e cadastro do produto, matérias prima e insumos no SAP
- Participar das pesquisas de tendência e benchmark
- Auxiliar nas demandas de processos no Soft Expert
- Realizar o controle de peças pilotos para campanha
- Realizar a organização de materiais e acervo
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?**
- Curso Técnico ou Superior em Moda e/ou Design
- Conhecimento teórico em desenvolvimento de fichas técnicas
- Conhecimento básico em desenvolvimento de produto têxtil, matéria prima; aviamentos e processo de confecção
- Conhecimento no Pacote Office
**Você irá se destacar se tiver**:
- Conhecimento intermediário em Illustrator e Photoshop
**O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?**
- Vale Alimentação ou Refeição (sem descontos)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)
- Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
- Assistência médica Unimed (coparticipação)
- Assistência odontológica
- Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas
- Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras
- Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
- Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
- Universidade Corporativa
- Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo.
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
**Vaga para atuação na Pedra Branca, em Palhoça/SC.**
**QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?**
Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.
A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.
Como _house of brands_, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.
Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.
Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores**:Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia**. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?