Abordar,atendendo prontamente o cliente ao chegar.Aoreceber o cliente, verificar se é passante ou agendado (ativo ou passivo),antecipando-se quanto ao conteúdo da pré-ordem de serviço (cliente agendado).Deixaros clientes informados sobre o andamento dos serviços, valores, formas depagamento e sanar possíveis dúvidas.Realizaro checklist da aparência do veículo assim como dos pertences ao recepcionar ocliente, evitando mal-entendidos e garantindo atenção necessária ao cliente.Realizarwalkaround, ferramenta que em serviços de alta complexidade e baixaprevisibilidade favorece muito a venda adicional às revisões programadas.Acompanharos indicadores de satisfação do cliente, atentando para os key driversSTELLANTIS.Garantira perfeita organização de agenda diária de atendimento e serviços.Cuidarda distribuição dos serviços conforme tempário/TMO e maturidade do técnico (A,B, C...).Conferiros veículos prontos antes da chegada do cliente.Verificarordem de serviços, abertura e fechamento.Negociarcom o cliente, sempre que necessário, alguns orçamentos, garantindo totallisura no atendimento.Verificar,conferir e atualizar o cadastro do cliente e providenciar encaminhamentosquanto à questões de crédito.Atendero cliente mesmo após sua saída da concessionária, mantendo-o atualizado acercados serviços a serem executados e eventuais alterações necessárias.Interpretarreclamações/inconvenientes de serviços, realizando sempre as perguntasinvestigativas (o quê, como, onde, por quê, quem e quando).Realizar)outras atividades correlatas a pedido de seu superior hierárquico