Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Gestor Consultoria - Atua com consultoria em gestão organizacional e recursos humanos.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
Responsabilidades:
1. Elaboração de propostas comerciais, com todas as informações pertinentes à atividade/serviço que serão executados, incluindo valores, SLA e condições de pagamento.
2. Inclusão de pedidos no sistema e informações sobre mercadorias.
3. Elaboração de relatórios e auxílio aos analistas, técnicos e supervisores.
4. Fornecimento de informações com pesquisas de mercado e orientação aos vendedores.
5. Atender clientes de forma cortês na ausência do time de vendas e/ou técnico, coletando informações para melhor atendimento.
6. Zelar pela organização e limpeza da empresa.
7. Controlar estoque de materiais e fazer cotações para aquisição de bens e/ou insumos.
8. Auditar as prestações de contas repassadas ao financeiro, obedecendo à política de valores, utilização e documentos aceitos.
Requisitos:
1. Experiência Desejável: Nenhuma
2. Conhecimentos: Ter conhecimento no pacote Office.
3. Experiências Essenciais: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Engenharia Elétrica e/ou Mecânica ou Curso Técnico.
4. Habilidades: Atender todos os clientes (internos e externos) de maneira satisfatória, ser referência na solução de problemas e na proatividade, estar sempre disponível a aprender e desenvolver ações para melhoria dos processos, e estar sempre atualizado com as últimas informações do mercado.
5. Características Pessoais: Proatividade, comunicação eficaz, resolução de problemas, respeito a prazos, trabalho em equipe, inovação, ética, negociação, organização e capacidade de trabalhar sob pressão.
Seniority level:
Entry level
Employment type:
Full-time
Job function:
Administrative
Industries:
Business Consulting and Services
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