**Sobre as responsabilidades deste profissional**:
- Realizar suporte presencial e remoto ao cliente interno, identificando e solucionando inconvenientes em Hardware e/ou Software, promovendo assim uma solução rápida dos incidentes, solicitações e problemas;
- Buscar soluções, bem como registrar, implementar e divulgar ao time, visando diminuir a demanda de atendimento futuro;
- Dar suporte a videoconferência;
- Preparar as máquinas (desktps e noteboks) para os clientes, de acordo com as configurações e personalizações dos sistemas inerentes as suas atividades;
- Elaborar procedimentos operacionais (Instruções de Trabalho);
- Realizar gestão do estoque de TI (quando estiver presencialmente em nossas unidades);
**Conhecimentos/ experiências desejadas para este profissional**:
- Experiência de Suporte Técnico e Atendimento ao cliente;
- Conhecimentos sólidos em redes, hardware, software, microinformática, etc;
- Ferramentas de acesso remoto e acompanhamento de tickets;
- Conhecimento em sistemas operacionais Linux, Windows e macOS;
- Conhecimento e Administração do Microsoft 365;
- Administração do Microsoft Configuration Manager;
- Conhecimento básico de Microsoft Azure;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: Até R$4.600,00 por mês
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Possibilidade de deslocamento/mudança de local:
- Distrito Industria, Campinas - SP 13054-709: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (preferencial)