**Descrição**:
- Acompanhar as tratativas das reclamações com os setores internos;
- Elaborar relatórios de SLA, planos de ação em parceria com a qualidade;
- Atender os SLA's designados pela matriz;
- Realizar controle de qualidade de embalagens, produtos ou serviços, preparar relatórios de análise mensal e laudos de análises, abrir, alimentar e acompanhar ticket em sistema;
- Acompanhar as mercadorias no HUB/PDD/Pick up e CD para solução de demandas apuradas nos tickets;
- Preparar relatório de não conformidade (para reclamação com o consumidor);
- Realizar auditoria de qualidade nos processos;
- Realizar análises de estabilidade dos produtos ou serviços acabados
**Requisitos**:
- Experiência com Atendimento ao publico.
- Desejável Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Logística;
- Desejável vivência anterior em empresas do ramo Logístico de E-commerce;
- Pacote Office intermediário/avançado, conhecimento com Power BI é considerado diferencial.
- Conhecimento em Sistema de de Transporte ou Logistica.
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte