Ensino superior completo ou em andamento em: Administração de Empresas, Economia Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou Áreas afins.Experiência no atendimento de clientes, preferencialmente em instituições financeirasConhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Boa comunicação;Certificação CPA 10 (será um diferencial).BANCO DE TALENTOS Agências São José: (Estreito, Barreiros, Campinas, Kobrasol, Areias, Forquilhinhas),Demais Regiões: Biguaçu, Governador Celso Ramos, Paulo Lopes e Garopaba.Atribuições: Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais;Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios;Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;Auxiliar os associados com a sua inclusão digital. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.