Aumento da receita, que deve ser acompanhado mensalmente;
avaliação do número de clientes ativos;
nível de satisfação, também conhecido como NPS (Net Promoter Score);
saúde do cliente, ou seja, a sua percepção de valor sobre seus produtos ou serviços.
Um atendimento saudável resulta em níveis de retenção e satisfação elevados.
Quando seu cliente é uma pessoa jurídica, esse indicador deve ser avaliado também em relação ao consumidor final;
identificação de clientes com potencial de cancelamento (que demandam a adoção de estratégias diferenciadas para a resolução de problemas e para que se sintam novamente confiantes e com afinidade com a marca e os propósitos do negócio).
**Benefícios**: Vale Transporte, CESTA BÁSICA
**Requisitos Necessários**:
Precisa ter facilidade em absorver inovações e aprender rapidamente como manuseá-las.
Além, é claro, da facilidade em analisar indicadores de performance (KPI), de satisfação do cliente e identificar gargalos com agilidade.
**Sobre a empresa**: EMPRESA DE LIFESTYLE MOVEIS DE JARDIM.
Publico alvo AA.
**LEMA DA EMPRESA**:
Para crescer, precisamos fazer oque fizemos ontem e mais um pouco x 365 dias.