Realizar atendimento ao cliente;
1. Levantamento de oportunidades junto ao cliente: necessidade de compra x envio de produtos bonificados (moeda de troca);
2. Ligar para dar uma boa notícia complementação de pedido;
3. Ligar para os clientes novos: “Estamos felizes em tê-lo como parceiro”;
4. Realizar contato com clientes inativos e oferecer: desconto, bonificação, condição diferenciada para voltar a comprar;
5. Alarme de inativação: clientes que estão para inativar, enviar o alarme de inativação com condições facilitadas;
6. Venda e complementação de pedido: Análise de todos os pedidos com saldos a faturar e argumentar junto ao cliente novos produtos;
7. Análise de Clientes: Histórico de Compra;
8. Análise de cada cliente identificando os potenciais (em crescimento) e deficitários (em queda);
9. Análise de cada cliente identificando os itens não comprados, lançamentos não comprados, promoções não recebidas;
10. Análise de cada cliente identificando a necessidade de envio de material de PDV;
11. Atendimento ao representante, vendedor e key account;
12. Responsável por realizar a pesquisa de satisfação;
13. Responsável por realizar o marketing de relacionamento conforme rotina semanal;
14. Responsável pelos indicadores da área: relatório de médias de vendas, relatório de clientes potenciais/deficitários, relatório previsto x realizado por time/escritório de vendas, relatórios de produtos não vendidos.
Requisitos:
1. Superior em andamento em Administração ou áreas afins;
2. Experiência na função;
3. Habilidades de negociação.
#J-18808-Ljbffr