**Atribuições**
- Desenhar, planejar e acompanhar, implantação de jornadas de relacionamento, e Disparos de Campanhas;
- Apoio nos cadastros e automação do cadastro;
- Garantir que as tarefas sejam bem detalhadas, a lista de tarefas deve ser transparente e claro para todos;
- Criação e manutenção dos formulários disponíveis nos Cards;
- Responsável pela interface com as áreas internas e comercial para priorização do planejamento estratégico de Campanhas - CRM;
- Gestão das réguas de comunicação com o cliente;
- Atendimento das demandas do cliente com relação à geração de campanhas e expectativa de entregas;
- Conhecer de Ciclo de Vida, com capacidade de construir réguas de relacionamento, pensar em estratégias de acionamento de canais (E-mail);
- Conhecimento em teste AB de campanhas;
- Conhecimento funil de vendas;
- Análise de Dados para Construção de apresentações e relatórios gerenciais.
**Requisitos**
- Superior em andamento em Administração de empresas, gestão comercial, Marketing, Economia, ou áreas correlatas;
- Conhecimento em Modelagem e Orquestração de Dados;
- Habilidade de comunicação para interface com as áreas;
- Conhecimento em CRM;
- Banco de dados;
- Curiosidade para procurar, aprender e testar novas tecnologias.
**Benefícios**
- Cesta básica;
- Alimentação no local;
- Vale-alimentação;
- Vale-gás;
- Plano de saúde (50% Unimed);
- PPR- Programa de participações dos resultados;
- Plano de cargos e salário;
- Convênio com SEST SENAT (dentista, psicólogo, nutricionista, fisioterapeuta, clube e academia);
- Pacotinho de amor;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.411,00 por mês
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
Local do trabalho: Presencial