Job description
Estamos à procura de um aprendiz para se juntar à nossa equipe na empresa, auxiliando em demandas administrativas em nossa área de Customer Experience.
Main responsibilities
* Apoiar nas tarefas administrativas relacionadas ao atendimento de nossos clientes;
* Realizar notificações sobre saldo zero de pedidos, através de e-mail e WhatsApp, com clareza e atenção;
* Efetuar o cadastro de estornos e devoluções de clientes, garantindo que as informações sejam corretamente encaminhadas ao setor financeiro;
* Colaborar no mapeamento de NPS, auxiliando no processo de avaliação da experiência do cliente;
* Atualizar planilhas e relatórios, contribuindo para o controle e análise de informações.
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Conhecimento de informática básica, pacote office básico e ótima comunicação e escrita;
* Vaga exclusiva para pessoas com deficiência.
Additional information
Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 10h às 16h
Local: Bom Retiro, centro de SP
#J-18808-Ljbffr