Responsável por prestar apoio em tarefas administrativas da área de compras
**Responsabilidades e atribuições**
- Elaborar relatórios para definição de metas por meio de estratificações de dados do sistema;
- Analisar semanalmente as execuções orçamentaria, indicadores e metas;
- Oferecer suporte e orientação a gerência e compradores, estratificação e envio de -relatórios gerencias que contribuirá para o alcance das metas e indicadores;
- Análise, interpretação e consolidação de informações referente ao conjunto de metas e indicadores estipulados pela presidência através da estratificação de dados históricos da empresa;
- Realizar fechamento e a consolidação dos resultados das metas e dos indicadores ao final de cada mês através da elaboração de relatórios gerenciais estratificados do sistema e disponibilizando em planilhas e ou slides;
- Participar e promover reuniões para apresentação dos resultados;
- Contribuir e apoiar nas ações de inauguração;
- contribuir de forma efetiva com melhoria de processos e expansão da regional;
- Atingir as metas de expansão;
- Contribuir com a satisfação dos franqueados e clientes das lojas;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Excel avançado;
- Disponibilidade de horário e viagem;
- Experiência com Analise de Dados.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade para Viagens
Somos um grupo empresarial com 35 anos de história e 218 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia e Pernambuco dando oportunidade a mas de 40 mil pessoas.
O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus).