Ensino Médio Completo.Conhecimento em Sistemas de arrecadação, operação de rodovias, gestão financeira e/ou auditoria (desejável 2 anos de experiência).Informática: pacote Office (Excel, Word).Disponibilidade para trabalhar em horário administrativo e viagens fora de horário administrativo.Tratamento de Anomalias e Transações RejeitadasExecutar o tratamento correto das transações com anomalia e assegurar a entrega das transações corrigidas, com a receita apurada corretamente, em tempo definido pela Companhia;Realizar interface com as praças de pedágio e AMAPs, zelando pela correção eficiente de transações diretamente na praça de pedágio, controlando a classificação correta de veículos e aplicação de tarifas, assim como detectando violações na leitura de transponders e pagamentos incorretos;Cumprir as metas diárias de correção de transações;Validar as transações junto a tesouraria;Informar diariamente o(s) Analista(s) de ATA ou o/a Supervisor(a) de ATA sobre o andamento das atividades relacionadas às anomalias, validação e consolidação das transações.Interação com as Praças de PedágioDar apoio aos líderes de praça de pedágio e interagir com os operadores das praças de pedágio, para limitar as rejeições e melhorar e melhorar o processo de validação, correção e consolidação de transações;Contribuir para as atividades e procedimentos rotineiros nas praças de pedágio, conforme orientação do/a Supervisor de ATA;Realizar auditorias internas presenciais e a distância nas praças de pedagio, call center, supervisão, câmera e demais sistemas necessários para a arrecadação, especialmente no relacionado a transações rejeitadas;Participar na verificação de erros nas operações de pedágio e preparar respostas a solicitações e reclamações de usuários.Cumprimento de NormasCumprir rigorosamente a escala de serviço dos colaboradores da ATA, incluindo fora dos horários habituais de trabalho para realização de auditorias;Assegurar o cumprimento das normas operacionais, da legislação trabalhista e da apresentação individual dos colaboradores;Analisar relatórios de caixa, dados do programa contábil interno e registros bancários para verificar conformidade com as regras internas e externas aplicáveis.Sistema de Gestão de EventosAbrir chamados no sistema de gestão de eventos para a solução de problemas que possam afetar o funcionamento do ATA e das operações nas praças de pedágio;Garantir a continuidade das operações e a disponibilidade do centro de controle, assim como analisar o processo de coleta de dados do sistema, para identificar deficiências e propor melhorias.QualidadeMonitorar a situação do sistema de arrecadação, garantindo a completude e comunicação eficiente entre todas as praças de pedágio;Supervisionar o processo de controle de estoque e organização logística para o bom funcionamento operacional;Participar de investigações internas em casos de suspeita de fraude;Garantir o arquivamento correto dos documentos financeiros e de auditoria;Informar o(s) Analista(s) ou o/a Supervisor(a) de ATA sobre qualquer falha que possa comprometer a arrecadação ou a integridade do sistema.