Você acha que tem o jeito Verdegreen de ser? Então venha trabalhar com a gente.O Verdegreen faz de cada hospedagem uma experiência de acolhida diferenciada pelo cuidado e respeito com as pessoas e com a natureza, oferecendo serviços comprometidos com a melhoria do sistema de gestão ambiental, atendendo aos requisitos legais e prevenindo a poluição. Se você tem interesse de aprender com a gente e realizar um trabalho cheio de detalhes com foco no que é correto, este é o seu lugar!Responsabilidades e atribuiçõesO propósito da Governanta é garantir a excelência na prestação de serviços de limpeza e arrumação, liderando a equipe de camareiras para proporcionar uma acolhida diferenciada aos hóspedes, mantendo o compromisso com práticas sustentáveis da ISO 14001. Tendo como principais atividades:Liderar, treinar e supervisionar a equipe de camareiras para garantir altos padrões de limpeza e arrumação.Implementar e manter os padrões de limpeza em quartos, áreas comuns e espaços públicos.Coordenar a gestão de estoques de produtos de limpeza, roupas de cama e amenidades, assegurando a disponibilidade constante e evitando desperdícios.Realizar inspeções regulares para garantir que os quartos e áreas estejam de acordo com os padrões estabelecidos pelo hotel.Desenvolver e implementar práticas que proporcionem uma acolhida diferenciada aos hóspedes, superando expectativas em termos de limpeza e organização.Fazer gestão de todo enxoval, incluindo o controle de lavanderia.Fornecer treinamento contínuo à equipe para garantir que estejam atualizadas com as melhores práticas de limpeza, protocolos de atendimento e metodologia de gestão baseada na ISO 14001.Integrar práticas sustentáveis na gestão de resíduos, seguindo as diretrizes da ISO 14001, e incentivando a equipe a adotar comportamentos ecoconscientes.Colaborar com outros departamentos, especialmente recepção e manutenção, para garantir uma experiência holística e coesa para os hóspedes.Coordenar a realização do método 6S para garantir ambientes impecáveis.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior em Turismo ou Hotelaria.Experiência prévia em funções de liderança na área de governança, preferencialmente em hotéis.Conhecimento das normas de limpeza e higiene.Habilidade em liderança e gestão de equipes.Excelentes habilidades de comunicação e atenção aos detalhes.Compromisso com a prestação de serviços de alta qualidade.Disponibilidade para horários flexíveis conforme as demandas do hotel.Compromisso com práticas sustentáveis da ISO 14001.Ter respeito pelo próximo e transparência em suas atitudes, além de organização e simpatia.Informações adicionaisVaga para João PessoaModelo de Contratação: CLTAlimentação no localPlano de saúdePlano odontológicoVale transporteSeguro de vida
#J-18808-Ljbffr