Job description Você gosta de trabalhar em equipe? É uma pessoa comunicativa? Venha ser nosso(a) Operador de Atendimento, e compartilhar conexões com nosso time, contribuindo com organização e planejamento para um ambiente de trabalho produtivo e descomplicado. O nosso time de Atendimento está aguardando você Main responsibilities Você vai fazer aqui: Prestar suporte remoto ao cliente, quantos aos aspectos Técnicos, Administrativos e Comerciais; Orientar os clientes sobre a utilização dos serviços e equipamentos, esclarecendo dúvidas e informações; Esclarecer dúvidas e fornecer informações financeiras; Diagnosticar e orientar o usuário referente a falhas primárias da rede e solucionar problemas; Direcionar as solicitações recebidas, adequando-as ao Sistema de Gerenciamento Interno; Oferecer serviços e produtos, conforme a necessidade dos clientes; Cumprir as regras e normativos estabelecidos pela ANATEL, que regem o serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Requirements and skills Você não pode deixar de ter: Ensino Médio completo; Conhecimento em Word e Excel básico. Se você tiver, será um diferencial: Ensino superior cursando em Rede de Computadores ou áreas afins; Cursos na área de Atendimento ao Cliente. Additional information Você terá aqui: Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Participação nos lucros; Descontos nos pacotes de internet; Total Pass. J-18808-Ljbffr