**Vaga: Atendente Multiskill (Chat, E-mail e Voz)** **Sobre a O PRODUTO**: Líder em serviços bancários digitais como cartões sem anuidade, contas digitais e investimentos acessíveis.
Com tecnologia avançada e foco no cliente, buscamos democratizar o acesso a serviços financeiros de qualidade, atendendo milhões de usuários no Brasil.
**Local**: Parnamirim **Horários**: 15H-21H20 | 17H20-23H40 | 17H40-00H | 18H10-1H **Salário**: R$ 1.518,00 **Requisitos**:
- Maior de idade;
- Ensino médio completo;
- Experiência em call center (atendimento bancário é diferencial).
**Atribuições**:
- Suporte ao cliente, resolvendo dúvidas e demandas financeiras;
- Garantir experiência positiva e eficiente.
**Benefícios**:
- VA/VR: R$ 10,24/dia;
- Vale-transporte sem teto ou fretado gratuito (Lapa-empresa);
- Convênio médico e odontológico sem custo;
- PLR, plano de carreira, vale-combustível (após 23h40) e descontos em empresas parceiras.
**Diferenciais**:
- Empresa inovadora e reconhecida;
- Ambiente dinâmico com foco no desenvolvimento profissional.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Vale combustível: Saídas a partir das 23h40
- Convênio com empresas parceiras
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Convênio Odontológico
- Convênio Médico: Sem desconto mensal no salário
- vale Transporte: Sem teto, mediante roteirização
- Plano de Carreira e desenvolvimento profissional