Analisar o crédito e validar o cadastro do cliente, verificando bloqueios indicados pelo sistema, informações do Bureau de Crédito, cadastros relacionados, se possui indicativos de fraude e histórico financeiro na companhia, visando a sua resolução e que o pedido siga seu fluxo com riscos mitigados para o cliente e a companhia;
Validar o cadastro do cliente e a documentação cadastral recebida, verificando a veracidade dos documentos enviados pelo cliente, comparando assinaturas e os dados do sistema, visando mitigar o risco de fraude e prejuízo a companhia;
Analisar a capacidade financeira do cliente, através da documentação contábil/financeira recebida, visando concessão de crédito que mitigue a inadimplência e prejuízo a companhia;
**Cargo**: Analista de Crédito - Somente Pessoas com deficiência
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Finanças
**Carga-horária**: 220
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Plano de Saúde Unimed;
Plano Odontológico SulAmerica;
Vale refeição ou alimentação;
Auxílio home office;
Vale transporte;
Estacionamento próprio e gratuito;
Café da tarde;
Gympass;
Wellz;
Cesta de bebê para novos e futuros papais e mamães;
Seguro de Vida;
Investimento em capacitação e desenvolvimento;
Convênio com faculdades e escola de idiomas;
Convênio farmácia;
Day-off no mês no aniversário;
E um ambiente cheio de energia, encantador e acolhedor, com recheadas oportunidades para desenvolvimento e crescimento. / Variável conforme atingimento de metas, podendo chegar à R$936,00/mensais.
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Administração - Cursando - Obrigatório
Graduação - Ciências Contábeis - Cursando - Obrigatório
Graduação - Economia - Cursando - Obrigatório
**Informática**:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
**Formação**: graduação em andamento ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
Experiência com análise de crédito (Risco de crédito, Risco de fraude, Documentação Contábil (IRPF);
Microsoft Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint, Outlook);
Conhecimento básico em rotinas financeiras.