Ter boa comunicação, atender de forma solicita e atender as necessidades dos cliente.
Trabalhar em equipe e buscar metas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atuar na frente de loja, atendendo os clientes e consumidores, demonstrando produtos, prestando informações e efetuando vendas;
- Atender de forma solícita e cordial a fim de consolidar o relacionamento do cliente com a loja;
- Realizar a atividade no caixa, emitindo NF, recebendo valores em cartão ou dinheiro e fazendo troco sempre que necessário;
- Implantar e colaborar na ausência do Gerente da Loja;
- Atuar junto ao cliente no processo de finalização da compra;
- Recebimento de valores, realizando abertura e fechamento de caixa;
- Realizar processos de trocas, estorno e emissão de nota fiscal;
- Realizar oferta de serviços financeiros como cartão e parcelamentos;
- Realizar processos de trocas;
- Realizar recebimento de valores;
- Organizar a vitrines e pratilheiras, e conferência da loja.
- Fazer balanços mensais
- Conferências de Notas fiscais
- Recebimentos e entrada de mercadorias
**Requisitos e qualificações**
Ter habilidades e facilidades em digitação
Ensino médio completo
ser maior de idade
**Informações adicionais**
Unimed cooparticipativa
vale alimentação
vale transporte
plano odontologico
Venha fazer parte de uma das maiores redes de farmácias do Brasil!
Se você busca trabalhar em um ambiente colaborativo e desafiador, esta pode ser a sua oportunidade!
Mas quem é a CLAMED?
A CLAMED Farmácias é uma empresa centenária que agrupa as marcas Drogaria Catarinense, Drogaria Catarinense Manipulação, Farmácia Preço Popular, Farmagora e Proformula.
Temos valores sólidos, como a ética e o respeito com as pessoas, e estimulamos a criatividade colaborativa e inovação.
Diariamente, cumprimos a nossa missão de ouvir e servir, proporcionando saúde e bem-estar.
São mais de 600 lojas espalhadas pelo Brasil, atendendo dezenas de milhares de clientes.
Assim, damos vida ao nosso propósito de sermos PESSOAS DEDICADAS A PESSOAS.
Aqui, nós reconhecemos e valorizamos:
**O Sentimento de Pertencimento**: compreensão das responsabilidades e engajamento.
**Equipes Colaborativas**: relações de respeito e confiança.
**Foco no cliente externo e interno**: atendimento humanizado.
Se interessou?
Confira nossas vagas e cadastre seu currículo.
Caso o seu foco não sejam vagas de loja, seguem as demais páginas que temos: