Job descriptionÊnfase em venda de produtos alimentícios, representando a Mondelez. Realizar negociação e visitas aos clientes, realizando abordagens, oferecendo produtos e serviços de qualidade.Main responsibilitiesAtendimento ao Cliente: Identificar as necessidades dos clientes e fornecer todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis e sua utilização adequada.Planejamento de Negócios: Estudar os clientes e desenvolver estratégias de negócios personalizadas.Análise da Concorrência: Observar as práticas da concorrência em relação a preços e ofertas, apresentando sugestões para incrementar as vendas.Feedback dos Clientes: Analisar as sugestões dos clientes sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos, buscando melhorias contínuas.Roteirização de Clientes: Seguir a programação diária de visitas a clientes e realizar vendas.Positivação de Carteira: Garantir a satisfação da carteira de clientes, seguindo as diretrizes da empresa.Cadastro de Novos Clientes: Expandir a base de clientes cadastrando novos contatos.Execução de Merchandising: Auxiliar na execução de ações de merchandising nas lojas para melhor visibilidade e exposição dos produtos.Apresentação de Catálogos: Apresentar aos clientes os catálogos das indústrias que a empresa distribui.Objetivos de Faturamento e Margem: Entregar os objetivos de faturamento e margem estabelecidos.Estratégias de Aumento de Faturamento: Planejar e executar estratégias para aumentar o faturamento.Objetivo de Positivação: Assegurar o cumprimento das metas de positivação.Requirements and skillsAdaptabilidade;Disciplina;Tenacidade Comercial;Organização;Comunicação;Foco;Saber vender valor e não preço;Networking;Criatividade.Requisitos:Ensino médio completo;Possuir CNH válida;Possuir veículo próprio (carro flex);Residir em Votuporanga ou Fernandópolis.Additional informationRemuneração variável mais prêmios por metas atingidas;Vaga efetiva - CLT;Vale Refeição;Vale Alimentação;Plano de Saúde Unimed (com coparticipação);Plano Odontológico Uniodonto;Ressarcimento de quilometro rodado (KM);Seguro de Vida;Celular da empresa;Plataforma de cursos própria do grupo;Possibilidade de crescimento.
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