Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: Temporário
Jornada de trabalho: Disponibilidade de Horário
Benefícios: Vale refeição de R$ 44,00, Vale transporte
Responsabilidades Da Posição
1. Receber, analisar, tratar, finalizar ou devolver a solicitação ao prestador de acordo com normas estabelecidas;
2. Criticar mensagens de negação e alertas emitidos pelo sistema Uniben, executando a atividade de acordo com as particularidades da situação;
3. Gerir solicitações oriundas do prestador através dos canais disponíveis (e-mail e/ou Web Autorizador);
4. Prestar atendimento telefônico ao prestador (Hospital/Clínica) ou as Unimed's;
5. Prestar suporte telefônico aos setores de interface;
6. Regularizar autorizações a pedido do prestador ou de setores internos;
7. Analisar e dar encaminhamento a produtos não conforme recebidos individualmente;
8. Auxiliar na elaboração e manutenção das normas e instruções de trabalho setoriais, de acordo com o regramento da qualidade;
9. Manter-se atualizado com as normas internas, instruções de trabalho, informações divulgadas na intranet, script e outros;
10. Realizar monitoramento e garantir cumprimentos de prazos e metas estabelecidas;
11. Realizar registro e finalizar ordem de serviço para regularizações ao prestador;
12. Executar atividades dentro da natureza de seu cargo, que dispensem especificações por estarem naturalmente relacionadas às atribuições de um cargo de nível operacional;
13. Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Setor, a critério do Superior;
14. Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis. Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
15. Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantindo o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
16. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
1. Ensino médio completo;
2. Pacote Office Básico;
3. Experiência com liberações e contato com redes prestadoras no ramo da saúde.
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