Se você gosta de ambientes dinâmicos, tem afinidade com processos e está sempre buscando entregar o melhor ao cliente — seu lugar pode ser aqui!O que você vai fazer por aqui:Fazer a ponte entre o time comercial e o cliente, acompanhando pedidos, prazos e entregas;Atuar com foco no pós-venda, garantindo uma experiência fluida, clara e eficiente;Lidar com cadastros (clientes, produtos, preços e pedidos) e manter tudo em dia no sistema ERP;Trocar informações com o PCP para garantir que o planejamento de produção esteja alinhado às demandas dos clientes;Apoiar nas análises de vendas, metas e indicadores, ajudando a transformar dados em ações comerciais estratégicas;Alimentar e acompanhar o funil de vendas;Participar do planejamento de vendas e acompanhar o desempenho até o faturamento final.O que esperamos de você:Formação técnica ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;Experiência prévia de 2 a 4 anos em áreas administrativas ou comerciais, em segmentos similares;Facilidade com números, organização e domínio básico do pacote Office;Conhecimentos em gestão do tempo, metodologias Lean e lógica para análises de dados.Perfil que combina com o time:Comunicação clara e objetiva;Jogo de cintura para lidar com imprevistos;Agilidade e iniciativa no dia a dia;Espírito colaborativo e foco em resultados.Local de trabalho: São José dos Pinhais, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESCapacidade AnalíticaOrganizaçãoProatividade