Área e especialização profissional: Administração - SecretariadoNível hierárquico: AnalistaLugar de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralPrincipais responsabilidades:Copeiragem e atendimento interno:Recolher e higienizar copos, xícaras e louças das salas dos diretores e sala de reunião;Servir café, água e lanches aos diretores e convidados ao longo da sia;Zelar pela organização e limpeza da copa e apoio em pequenas demandas de hospitalidade no escritório.Suporte administrativo geral:Organização de viagens corporativas (reserva de hotéis, compra de passagens aéreas e traslados);Apoio no agendamento e organização de reuniões internas e externas;Controle e solicitação de materiais de escritório e insumos de copa;Recebimento e envio de correspondências e documentos;Interação com fornecedores e consultoria de serviço do escritório;Apoio em pequenas compras administrativas (papelaria, brindes, itens de limpeza etc.);Lançamento e controle de despesas e reembolsos administrativos, quando necessário;Apoio à equipe financeira e administrativa em atividades pontuais e operacionais.Assistência pessoal aos sócios (3 sócios):Agendamento de consultas e exames médicos;Realização de compras pessoais (como supermercado online e farmácia);Controle de compromissos, lembretes e apoio em demandas rotineiras do dia a dia;Organização de pagamentos simples e interações com entrevistas de serviço pessoal, quando necessário.Benefícios:VRAMVT
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