Principais Responsabilidades Trabalhar nas atividades de Prevenção de Perdas e na conservação da loja; Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos; Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências em loja; Acompanhar os processos de inventários dos departamentos; Zelar pela integridade física /patrimonial da empresa e funcionários; Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes; Etiquetar os produtos de consumo próprio dos funcionários nas áreas internas de circulação da loja; Realizar ronda nas dependências da loja; Manter a disciplina na Portaria.
Requisitos Ensino Médio Completo; Desejável vivência na área; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana), no fechamento; Residir ou ter fácil acesso para região: Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG Benefícios Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Refeição no Local; Participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas do Grupo.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Ensino Médio (2º Grau)
- Assistência odontológica
- Participação nos Lucros e Resultados
- Seguro de Vida
- Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG
- Vale transporte
- Refeição no local
- Assistência médica