Missão do Cargo: Recepcionar e prestar serviço de apoio a clientes, pacientes, visitantes, etc, com presteza, cordialidade e empatia, tornando a experiência do cliente acolhedora. Orientar os clientes quanto aos procedimentos realizados garantindo a qualidade do serviço e a segurança do paciente.Responsabilidades:Atendimento ao PacienteGerenciamento de AgendasComunicação internaGestão das reclamaçõesPersonalização do atendimentoRequisitos:Ensino médio completo;Ter habilidade com sistema de informação, pacote Office e internet;Digitação;Empatia e humanização;Comunicação Assertiva;Organização;Atenção.Carga horária: 44 horas semanaisProcesso Seletivo:Entrevista com o GestorO Grupo Biocentro tem como Missão facilitar o acesso à saúde com excelência e inovação e por isso estamos espalhados em várias cidades do Piauí e Maranhão com clínicas de multi-especialidades, exames de imagem, laboratório e saúde e segurança do trabalho.Nascemos para servir e por isso temos como valores ética, empatia, humanização e encantamento. Aqui nós falamos que o outro é como o membro mais amado da família para que se sintam acolhidos.Também prezamos pela qualidade, então a Biocentro é Excelência em Saúde e inovação.
#J-18808-Ljbffr