Responsabilidades e atribuições:Atender e negociar clientes inadimplentes através de ligações;Inserir no sistema o status da ligação, relato da conversa com o cliente inadimplente e a definição do pagamento da dívida;Fazer contato com agências para composição de acordos;Confirmar e atualizar dados cadastrais do cliente inadimplente;Executar procedimentos de atendimento de acordo com as orientações da qualidade;Fazer buscas em sites de pesquisa.Horário de Trabalho: de segunda à sexta das 9:00 às 17:12.Benefícios:PREMIAÇÃO POR ATINGIMENTO DE RESULTADOSVALE ALIMENTAÇÃO OU REFEIÇÃOSomos uma empresa movida pela alegria e paixão por vencer, sempre empenhada a conectar pessoas às melhores soluções financeiras!Há 24 anos no mercado de recuperação de crédito e atendimento ao cliente, nos orgulhamos de contar com mais de 2.600 colaboradores unidos pelo mesmo propósito, possibilitando que milhares de brasileiros voltem a planejar seu futuro.Nossa Rede de Soluções, de Diversidade & de Inclusão está localizada nas cidades de Canoas/RS, Porto Alegre e São Paulo/SP e aguarda ansiosa pela sua chegada.Venha transformar sua carreira com a gente!
#J-18808-Ljbffr