MISSÃO DO CARGO
Garantir os processos e operações do backstage/ estoque.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
Deveres e Responsabilidades
Garantir o recebimento das mercadorias;
Realizar a transferência de produtos entre lojas;
Garantir o processo de devolução mercadorias /CD;
Realizar Inventários;
Manter a organização de estoque FEFO;
Garantir a manutenção da loja;
Realizar o processo de avarias e vencidos conforme política da empresa;
Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo;
Garantir a confidencialidade das informações;
Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado;
Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda equipe;
Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;
Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiro, etc.
Contribuir constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria;
Comunicar problemas de estoque ao supervisor ou gerente da loja;
Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos;
Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.
Gestão de estoque
Garantir o recebimento a as transferências de mercadorias dentro do prazo;
Seguir os procedimentos determinados quando perceber discrepâncias no recebimento;
Executar as atualizações de produtos e utensílios como determinado na norma da empresa;
Certificar-se que a loja está totalmente abastecida com o produto antes de armazená-los no estoque;
Modificar estoque conforme necessário para acomodar a expedição;
Garantir a organização e sinalização do estoque atualizadas;