Formação: Ensino superior preferencialmente em Administração de Empresas, Logística, Engenharia de Produção, Economia ou áreas correlatas.Idiomas: Inglês avançado e espanhol intermediário.Conhecimento das rotinas de compras Strategic Sourcing;Habilidade de negociação;Conhecimento sistema RP/MRP e Pacote Office (principalmente Excel e Power Point);Informática (Ambiente Windows, Pacote Office, Sistema Integrado);· Administrar as etapas do ciclo de compras, garantindo a qualificação eficaz de fornecedores, negociações estratégicas e a formalização de contratos.· Estimular iniciativas para otimizar os processos de compras, cumprindo os prazos estabelecidos (SLAs) e alinhando cronogramas de aquisições com as necessidades das áreas requisitantes.· Realizar visitas técnicas aos fornecedores, assegurando a atualização contínua em relação aos produtos comprados e mantendo o relacionamento com os fornecedores estratégicos.· Apresentar e discutir propostas de compras e estratégias com a alta gestão, garantindo que as decisões sejam bem informadas e alinhadas com os objetivos organizacionais.· Promover e gerenciar projetos focados em aumentar a produtividade e reduzir custos, equilibrando o gerenciamento de estoques e condições de pagamento.· Desenvolver relatórios estratégicos sobre o mercado e desempenho da área de compras.· Administrar os processos de BID s, garantindo que sejam conduzidos de forma justa, competitiva e em conformidade com as políticas organizacionais.· Garantir a conformidade com as políticas de compras e liderar esforços para a implementação de melhorias contínuas nos processos da área.· Supervisionar os principais indicadores de desempenho das categorias de produtos e conduzir ações preventivas para mitigar riscos no fornecimento.· Oferecer suporte integral durante auditorias externas, assegurando que todas as práticas de compras estejam em conformidade com as exigências regulatórias.