Horário: 15h45 às 22h00 de segunda a sexta-feira
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Realizar atendimento aos beneficiários do Serviço Próprio presencial e por meio de contatos telefônicos ou canais eletrônicos e encaminhar as áreas responsáveis.
* Realizar agendamento, liberações, confirmações de consultas e exames no serviço próprio e prestadores de serviços.
* Validar as informações quanto a documentação de beneficiários, cartão Unimed e atualização de dados cadastrais.
* Controlar a agenda dos profissionais do Serviço Próprio, realizando agendamento de consultas, retornos, controle de desistências, visitas e participação nos projetos.
* Prestar informações aos beneficiários sobre os projetos de Medicina Preventiva e os serviços prestados na APS.
* Realizar cadastro de pacientes no sistema e registro das atividades, conforme demandas do sistema.
* Orientar e esclarecer aos colaboradores de sua área a respeito de sistemas e processos.
* Realizar a inclusão de novos pacientes no sistema.
* Organizar e enviar documentação para liberação de procedimentos cirúrgicos e OPME, conforme protocolo interno.
* Elaborar negativas e explicar quando necessário.
* Aplicar pesquisa de satisfação aos beneficiários, PÓS o atendimento.
* Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.
* Manter as informações e documentos dos processos atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do Sistema de Gestão da Qualidade.
* Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo.
* Desejável cursando graduação em administração ou áreas correlatas.
* Conhecimento Básico nos Processos Administrativos.
* Habilidade no Atendimento Humanizado.
* Habilidade em Comunicação Assertiva.
* Pacote Office.
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