Horário: 8:30 as 18:30 Modalidade: Presencial Descrição: Atender aos clientes em formato presencial; Atender aos clientes por telefone; Prospectar clientes, através da ferramenta de CRM; Prospectar novos clientes em formato externo, através de ações PAP (Porta a Porta), em pontos estratégicos; Cadastrar clientes locais na ferramenta de CRM para formação de carteira de cliente; Cadastrar as novas propostas no sistema; Acompanhar propostas durante o processo de análise e tratar retorno com o cliente (positivo ou negativo); Acompanhar carteiras de clientes para futuras prospecções/vendas; Acompanhar em conjunto com o supervisor a originação da venda; Auxiliar no planejamento das ações da loja em conjunto com a gestão. Salário: R$ 2.100,00 + comissionamento. Regime de contratação: MEI Horário: Segunda à sábado, conforme horário do comércio local. Requisitos: Ensino Médio Completo Diferencial: Superior cursando: Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Experiência com vendas. #J-18808-Ljbffr