A International Meal Company (IMC / B3: MEAL3) é uma das maiores empresas do varejo de alimentação com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos.
A Companhia contempla em seu portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering e J&C Delícias.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por realizar o processo de prospecção e seleção de novos franqueados;
Gestão do CRM de vendas.
Análise de Documentação;
Acompanhamento das campanhas de mídias digitais;
Gestão dos materiais de venda e landing page;
Atualização das informações junto a ABF;
**Requisitos e qualificações**
Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point, Outlook);
Conhecimento das leis de franquias e COF (circular de oferta de franquia);
Noçoes de CRM
**Informações adicionais**
Modelo de Trabalho: Híbrido
**Benefícios**:
- Vale Refeição
- Vale Transporte
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Convênio Farmácia
- Parcerias de descontos com Instituições de Ensinos
- Parcerias de descontos com empresas de Entretenimento
- Empréstimo Consignado
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de alimentação!
Com 14 anos de história no Brasil, a International Meal Company conta com mais de 7.000 colaboradores em mais de 550 Operações distintas, incluindo as franquias.
Estamos presentes em Shoppings, Centros Comerciais, Rodovias, Hospitais, Aeroportos e Catering, considerando Brasil, Caribe e Estados Unidos.
Somos uma empresa de Capital Aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering, J&C Delícias e Carl's Jr.
E para sermos uma empresa com MARCAS cada vez mais FORTES, com mais RENTABILIDADE e em constante CRESCIMENTO, temos quatro temperos que são essenciais: Excelência Operacional, Jornada Digital, Expansão e Disciplina Financeira.
Queremos fazer a diferença e sempre trazer os melhores sabores!
Vamos juntos?