COORDENAÇÃO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE B2B Somos a Alloha Fibra, o maior grupo independente de fibra óptica do Brasil. Um time conectado e unido, apaixonado por tecnologia e transformação, que leva internet de alta velocidade para todos os cantos do país. Acreditamos no poder da inclusão digital e em um futuro melhor. Por isso, buscamos talentos como você, que sonham grande e querem fazer a diferença Responsabilidades Coordenar e administrar pessoas, processos, procedimentos e recursos materiais, na Área de Atendimento e Suporte Técnico a Clientes B2B, buscando aprimoramento e oportunidades de melhorias; Criar cultura de serviço diferenciada, buscando a satisfação do cliente e atingimento dos indicadores de negócio e desenvolver pessoas; Domínio e atuação em ferramentas de CRM e gestão de Canais Telefônicos e Digitais de Atendimento ao Cliente; Domínio em KPIs de Atendimento ao Cliente em diversos Canais de Atendimento (Telefonia, Digital, Back Office); Conhecimento técnico em Serviços de Telecom, redes de computadores, sistemas de transmissão de dados (LAN, WAN), Equipamentos de redes (roteadores, SWITCH, Multiplex), protocolos de comunicação (TCP/IP, BGP, OSPF etc.) e Telefonia IP; Experiência em implantação de Projetos de Melhoria de Qualidade, Produtividade e Resultados; Experiência em gestão de pessoas com posição de liderança nas Áreas de Atendimento ao Cliente B2B e Suporte Técnico em Redes e Telecom. Requisitos Graduação Completa nas áreas de Administração, Engenharia, Processos gerenciais, Projetos, Marketing, Comunicação ou correlatas; Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint) no Nível Intermediário; Perfil analítico, habilidades em negociação, trabalho em equipe, liderança, empatia, motivação, relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, flexibilidade, planejamento estratégico empresarial, orientação para resultados / custos, foco no cliente, domínio de falar em público. Benefícios Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-refeição ou Alimentação; Seguro de vida; Auxílio Giga Inclusão; Parcerias ativas com INATEL; OPEN ENGLISH; TOUR HOUSE; SAMSUNG; MOVIDA; YOUCAST-TELEMEDICINA com descontos exclusivos à colaboradores Alloha. Processo Seletivo Step 3: Entrevista com Recrutamento e Seleção. Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil, a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social – uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado, focado em fazer a coisa certa sempre. Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura – o Jeito de Ser Alloha – que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio. J-18808-Ljbffr