**ASSISTENTE COMERCIAL**:
- Prestar suporte administrativo às atividades da área comercial, contribuindo para a concretização do processo de venda.
- Realizar atividades administrativas e comerciais com foco no atendimento às necessidades do cliente;
- Registrar e encaminhar as solicitações de clientes às áreas responsáveis;
- Elaborar proposta comercial para o cliente;
- Cadastrar novos clientes e mantendo-os atualizados;
- Realizar Negociações, Follow-up e Pós-Vendas;
- Acompanhar e dar suporte aos clientes, visando assegurar a qualidade dos serviços prestados;
- Monitorar a carteira de clientes dos Consultores Comerciais, quando aplicável;
- Solucionar problemas de pendências de cadastro; quando aplacável;
- Preparar documentação para processos de licitação e concorrência; quando aplicável;
- Apoiar o setor os Gestores, no que tange as atividades comerciais;
- Interagir com as demais das áreas relacionadas aos processos comerciais, na busca de soluções para problemas internos que envolvam a área comercial;
- Agendar visitas em clientes para vendedores, quando aplicável;
**Situação da vaga**:
**Vaga Aberta**:
**Requisitos (escolaridade, cursos, etc)**:
- **Experiência para apoiar na geração de novas oportunidades de negócios, bem como manter e fidelizar clientes através da elaboração de Propostas Comerciais.
**:
- **Curso Técnico ou Sup.
Cursando em áreas correlatas (desejável)**:
- **Domínio em informática, Office Completo.
**:
- **Conhecimento em sistemas comerciais e orçamentos (desejável)**:
- **Conhecimento em portais de vendas e prospecções;**
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**Campo Bom - RS**:
**A combinar**:
**Efetiva**:
**.
**: