Garantir a execução das atividades e ações internas e externas para atrair novos clientes a loja;Apresentar tabelas de preços e descontos do produto, esclarecendo dúvidas dos clientes;Preparar e encaminhar o cadastro do cliente, seguindo os padrões de aprovação do agente financeiro;Atender ao cliente de forma presencial e por outros canais de comunicação, seguindo os padrões estabelecidos pela empresa;Garantir a gestão e execução diária da carteira de clientes (leads);Auxílio ao Supervisor(a) referente ao planejamento estratégico das ações internas e externas;Fornecer assistência às necessidades dos Correspondentes e do Supervisor(a) nas demandas necessárias;Conduzir as negociações e atendimentos aos clientes;Cumprir os objetivos de vendas do produto conforme as metas estabelecidas mensalmente. Outros requisitos:Ensino médio completo;
Conhecimento do Pacote Office;
Negociação;
Proatividade;
Criatividade;
Senso de Responsabilidade;
Trabalho em Equipe.
#J-18808-Ljbffr