Ensino Superior completo em Administração, engenharia de produção, ciências contábeis, marketing, economia, finanças ou economia;Desejável Pós Graduação em Marketing, Gestão de Projetos, Gestão de Negócio ou áreas afins;Experiência com gestão de produtos e análise de dados;Finanças: análise financeira, precificação, análise de risco;Gestão de produtos financeiros: ciclo de vida, acompanhamento de KPIs;Marketing e vendas: estratégias, pesquisa de mercado;Análise de dados: ferramentas de BI, Excel, métricas de performance;Tecnologia: plataformas digitais, inovação, automação;Gestão de projetos: planejamento e metodologias ágeis;Mercado de consórcios: funcionamento, tipos, regulamentação será um diferencial.Participar da criação de novos planos, produtos e condições comerciais, apoiando na definição de características como prazos, valores das parcelas, taxas de administração, e demais características;Avaliar a performance dos produtos existentes e sugerir ajustes (como alterações nas condições de pagamento, preços ou comissões) para atender às necessidades do mercado e parceiro, otimizando os resultados;Realizar estudos de mercado para entender as preferências dos clientes, identifica concorrentes e acompanha tendências que possam impactar a oferta de consórcios;Acompanhar as ofertas da concorrência e identifica oportunidades para melhorar os produtos existentes, como ofertas diferenciadas ou vantagens competitivas.Colaborar com a equipe de venda e marketing para criar campanhas de divulgação e estratégias para aumentar a captação de novos clientes e a retenção de clientes existentes.Apoiar trabalhos com o time financeiro e comercial para definir preços e condições que sejam atrativas para o público-alvo e viáveis para a empresa e parceiros.Monitorar os principais KPIs relacionados ao desempenho dos produtos de consórcio, como volume de adesões, taxa de inadimplência, taxa de contemplação, lucro por produto, entre outros.Elaborar relatórios e análises para a gestão da área, sugerindo melhorias com base nos dados coletados.Colaborar com diversas áreas da empresa, como TI, jurídico, financeiro, marketing e atendimento ao cliente, para garantir que o produto seja eficaz e esteja em conformidade com regulamentações, políticas internas e necessidades do cliente.Auxiliar nas dúvidas e necessidades da equipe, garantindo que o time entenda os produtos de consórcio e saiba apresentar as melhores opções para os clientes.Certifica-se de que os produtos de consórcio atendem às exigências legais e regulatórias, como as normas estabelecidas pelo Banco Central do Brasil e pela Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios (ABAC).Avaliar os riscos associados ao produto de consórcio, como inadimplência, cancelamento, NPS e propõe soluções para mitigá-los.Mapeara experiência do cliente com o produto, desde a adesão ao consórcio até a contemplação ou finalização do processo.Sugerir melhorias na experiência do cliente para tornar o processo de adesão e administração do consórcio mais ágil, transparente e com maior curva de permanência.Desenvolver materiais de treinamento para o time e parceiros, garantindo que todos estejam bem informados sobre os produtos de consórcio e suas características.Recolher feedbacks dos clientes para entender pontos de melhoria nos produtos e no processo de venda.Executar outras atividades correlatas conforme orientação do superior imediato.