DESCRIÇÃO: O profissional será responsável por planejar e organizar viagens, oferecendo suporte completo aos clientes, desde a escolha do destino até a logística de reservas, garantindo experiências seguras, personalizadas e satisfatórias, enquanto promove pacotes turísticos e se mantém atualizado sobre tendências do setor. ATIVIDADES: Planejar e organizar roteiros de viagens personalizados; Oferecer e vender pacotes turísticos, passagens, hospedagens e serviços adicionais; Realizar cotações e reservas de transporte, hotéis, e atividades turísticas; Prestar orientações sobre destinos, documentação, seguros e requisitos de viagem; Atender e acompanhar os clientes antes, durante e após a viagem; Resolver imprevistos e oferecer suporte em casos de emergências durante a viagem. REQUISITOS: Graduação completa ou cursando turismo, hotelaria e áreas afins; Inglês intermediário; Conhecimento em Pacotte Office. BENEFÍCIOS: Salário; Vale Transporte; Vale Alimentação; Bonificação. JORNADA DE TRABALHO: 40h semanais, segunda a sexta das 9h às 19h.