SOBRE a empresa
Nosso cliente é uma empresa sólida e tradicional no agronegócio, conhecida por oferecer um bom desenvolvimento profissional e por proporcionar um ambiente saudável e produtivo aos seus colaboradores.
**Tem como negócio**: Oferecer aos nossos clientes soluções para que obtenham melhor produtividade e sustentabilidade no seu negócio, conciliando os interesses de todas as partes envolvidas.
**Missão**: Contribuir com o produtor rural para alimentar o mundo.
**Valores**:
Sustentabilidade
Integridade
Comprometimento
Foco no Cliente
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS
Realizar venda de máquinas e implementos agrícolas, novos e usados e consórcios, por meio do desenvolvimento de relacionamento comercial com
Produtores Rurais, analisando as suas necessidades, demonstrando características, funcionalidades, benefícios dos produtos, negociando preço, prazo de pagamento, prazo de entrega e demais condições comerciais.
Realizar a venda de consórcios demonstrando as vantagens do sistema e preenchendo a documentação necessária.
Prestar consultoria técnica para o dimensionamento de máquinas e equipamentos dos Clientes, bem como esclarecimentos de suas dúvidas para auxilia - los na satisfação de suas necessidades.
Elaborar o cadastramento da base de dados, coletando informações e documentos do Cliente, a fim de agilizar e antecipar o processo de concessão de crédito, junto ao agente financeiro.
Conhecer as características, funcionalidades e benefícios dos produtos John Deere e os da Concorrência, por meio de treinamentos internos, pesquisa junto a Clientes, para o desenvolvimento de estratégia e argumentação de venda.
Efetuar o planejamento de visitas da sua região, para o aumento da eficácia na efetivação dos negócios e atendimentos.
Elaborar relatórios mensais de visitas realizadas, informando as ocorrências relevantes.
Contribuir com os processos administrativos de contratos e cobranças, reunindo documentos, colhendo assinaturas, efetuando cobranças e outros que visem a agilização dos processos.
Participar em conjunto com os Técnicos de Serviços, das entregas técnicas das máquinas e equipamentos vendidos, para um completo atendimento e apoio ao Cliente.
Realizar demonstrações dos equipamentos comercializados pela Empresa, para divulgação e conhecimento dos Clientes e prospects.
Manter atualizada as informações sobre penetração de mercado, lançando em planilha específica, as informações coletadas no campo sobre o mercado local de máquinas e equipamentos.
Representar a empresa em eventos da região de atuação, como feiras, congressos, dia de campo, e outros, demonstrando e divulgando os produtos e prospectando Clientes.
Realizar contatos com Instituições Financeiras, Cooperativas e Associações de Produtores da região, a fim de agilizar os processos de financiamento.
Planejar a disponibilidade, prazo de entrega e valor de venda do equipamento, configurando no sistema da fábrica, a fim de atender, adequadamente, as necessidades do Cliente.
**Requisitos**:
Graduação Completa em Administração, Logística, Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais ou áreas correlatas.
Experiência solida com vendas
Conhecimento básico do pacote Office.
BENEFÍCIOS
Previdência privada;
Participação nos lucros;
Plano de saúde;
Vale alimentação;
Plano odontológico
Bolsa estudos
HORÁRIO DE TRABALHO
De Segunda à sexta feira das 07:00 às 17:00 e aos Sábados das 07:00 às 11:00.
LOCAL DE TRABALHO
Ribas do Rio Pardo - MS
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato CLT;
Disponibilidade para viagens;
Atuação 100% presencial.
CNH B