**Escolaridade**: Curso Superior - Graduação - Completo
**PCD**: Não
**Contratação**: CLT
**Benefícios**: Assistência Médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
**Descrição**:
Mapear os atuais e possíveis canais e parceiros da Detronic Energia; Alinhar as necessidades dos canais de distribuição aos objetivos daempresa; Acompanhar os atuais canais e parceiros, visando apoiar na jornada desucesso dos parceiros; Expandir relacionamentos com canais e parceiros já existentes; Implementar estratégias criativas com foco no produto para que as vendassejam facilitadas; Tomar decisões com base em dados concretos para que as metas sejamatingidas; Saber como agir em situações de mudança de cenário (análise de riscos); Estar bem próximo dos setores de planejamento e operações para compreender os processos e ajudar amelhorar o resultado da empresa e a experiência de clientes e parceiros.
**Escolaridade**: Formação superiorAdministração de empresas, Economia ou áreas afins.
Desejável pós-graduação emMarketing, Gestão comercial ou Gestão denegócios.
**ConhecimentosEspecíficos**: Conhecimentosde CRM (preferencialmente em Pipedrive);Conhecimento de estratégias e processos devendas (Receitas previsíveis, Spin etc.
);
**Conhecimentos de Informática**: Excel intermediário/avançado; Pacote Office intermediário/avançado.