Superior completo em comunicação social, marketing ou publicitade e propagandaVivência em marketing e merchandising.Habilidade para análise de mercado e desenvolvimento de estratégias de produto.Competência em criação de conteúdo visual e branding.Capacidade analítica para monitoramento de produtos e preparação de relatórios.Excelente colaboração interfuncional e comunicação.Estratégia de Marketing: Implementar e acompanhar planos de marketing, incluindo lançamentos e promoções, com foco em preços competitivos.Merchandising: Desenvolver estratégias de merchandising e auxiliar na coordenação de produção de materiais de ponto de vendas, apoiando equipes de vendas e promotores.Desenvolvimento de Produto: Colaborar com a equipe de desenvolvimento de produtos, analisar tendências de mercado para inovação.Criação e Inovação: Criar conteúdos visuais e campanhas de marketing que fortaleçam a marca.Análise e Relatórios: Monitorar desempenho de produtos e campanhas, fornecer insights através de relatórios detalhados.Colaboração Interfuncional: Trabalhar em colaboração com a equipe de Vendas e agências para assegurar a execução das estratégias e a consistência da comunicação da marca, bem como acompanhar as redes sociais e mídias que envolvem a marca.
Desenvolver estratégias de branding.