Somos uma empresa de tecnologia apaixonada por pessoas e inovação.
Inspiramos nossos times a criar soluções para que as maiores e melhores companhias do país transformem e impactem positivamente o mundo. Estamos de portas e braços abertos para todas as pessoas que desejam ser protagonistas de suas vidas e se tornarem tão grandes quanto seus sonhos, independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia, religião, faixa etária ou deficiência. Afinal, acreditamos que a diversidade e a inclusão favorecem o surgimento de novas ideias, estimulam a criatividade e propiciam um ambiente mais acolhedor e humano.
Mais que se sentir em casa, desejamos que aqui na NAVA você se sinta livre para escrever o seu próprio código, do seu jeito.
Se isso faz sentido para você, junte-se a nós.
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O que esperamos de você?
• Experiência anterior na função de recepcionista ou em atendimento ao público;
• Boa comunicação verbal e escrita, com habilidade para lidar com diferentes perfis de pessoas;
• Conhecimento do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Outlook) e habilidade para aprender sistemas de gestão internos;
• Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação.
Formação:
• Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em andamento);
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Como será o seu dia a dia?
• Recepcionar colaboradores internos, visitantes, clientes e fornecedores, fornecendo as primeiras orientações;
• Auxiliar no controle de acesso de visitantes, realizando o cadastro e acompanhamento quando necessário.
• Atender e filtrar chamadas telefônicas, e-mails e mensagens, direcionando-as para os departamentos ou pessoas adequadas;
• Manter a área de recepção organizada e apresentável, assegurando um ambiente de trabalho acolhedor.
• Fornecer informações sobre a empresa e serviços
• Auxiliar no controle de materiais de uso/ consumo e em outras demandas administrativas;
• Auxiliar na organização de eventos internos;
• Realizar agendamentos e reservas de salas de reunião;
• Controlar o fluxo de entrada e saída de correspondências e encomendas, fazendo o devido registro e distribuição interna.
• Prestar suporte administrativo à equipe, como digitalização, cópias de documentos, organização de arquivos e outras tarefas operacionais.
• Colaborar com a equipe interna em demandas pontuais, como reserva de viagens e hospedagens, além de suporte eventos corporativos.
• Realizar a atualização de cadastros e documentos da recepção, garantindo a confidencialidade das informações.