**QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES?
**
- Atuar na área técnica de satisfação do cliente no departamento da qualidade da fábrica de sistemas de refrigeração.
- Prover ações de resolução de problemas de clientes na planta, com articulação de definição de ações de contenção, investigação de causa raiz, plano de ação e sistematização para evolução do sistema da qualidade;
- Articular, engajar, colaborar junto a áreas parceiras de forma transversal para garantir a satisfação do cliente;
- Atuar com clientes no mercado de sistemas de refrigeração brasileiro e estrangeiro;
- Propor soluções técnicas, elaborar relatórios e representar a qualidade Nidec GA perante os clientes;
- Realizar visitas de rotina em clientes e garantir ser o principal canal de comunicação do cliente para Nidec quando ocorrer problemas de qualidade;
- Fomentar a melhoria contínua da qualidade, guiado pelos indicadores de satisfação do cliente.
**O QUE VOCÊ PRECISA TER?
**
- Ensino superior em andamento (ao menos 50% concluído) ou completo (com diploma) em Engenharia.
Vasta vivência em atendimento ao cliente;
- Inglês de nível avançado;
- Possuir disponibilidade para realizar viagens nacionais e internacionais;
- Ter disponibilidade para trabalhar presencialmente
- Habilidade na utilização do pacote Office e Google Workspace
**Será um diferencial para esta vaga**:
- Conhecimento em sistemas de refrigeração e/ou seus componentes, como trocadores de calor, compressores, tuberias, etc.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.036,44 - R$3.240,99 por mês
Local do trabalho: Presencial