**Há mais de 37 anos desenvolvendo um trabalho eficaz de propaganda médica, consultoria, distribuição e logística.
**
A Biomig possui equipe com profissionais de alta performance, com formação na área de saúde, capacitação técnica e especialistas de produtos para atender a indústria farmacêutica e de equipamentos, no trabalho de abertura de mercados e geração de demandas.
**Sobre a vaga**:
A responsabilidade do técnico é possibilitar que os clientes disponham de equipamentos em perfeitas condições de uso, responsabilizando-se pela assistência técnica em atividades como a instalação, manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médico hospitalares.
**Atividades**:
- Monitorar a base instalada de equipamentos.
- Supervisionar os serviços de demonstração, instalação, manutenção preventiva, corretiva e calibração.
- Verificar as adequações locais antes da instalação de equipamentos.
- Identificar problemas por meio de testes, pesquisa e simulações para garantir o desempenho conforme o propósito.
- Programar vistorias e manutenções preventivas, controlando garantias e calibrações.
- Realizar instalações e testes, mantendo controle de garantias e documentação.
- Atender usuários, prestando suporte técnico e fornecendo informações relevantes sobre os equipamentos.
- Orientar a manutenção do estoque de peças de reposição.
- Controlar equipamentos internos e auxiliar na aquisição de recursos para assistência técnica.
- Elaborar relatórios de assistência técnica para subsidiar as Gerências de Logística e Administrativa.
- Controlar o andamento das propostas de serviço, atendendo dentro dos prazos estabelecidos.
- Manter um contato cordial com clientes e colaboradores.
- Controlar treinamentos operacionais em colaboração com a Gerência Comercial e a Direção de Vendas.
- Seguir procedimentos operacionais padrão e instruções de trabalho definidas para o setor.
- Organizar documentos e zelar pela limpeza e organização do setor.
- Utilizar recursos da empresa conforme as regras estabelecidas, garantindo boa utilização.
- Programar antecipadamente viagens e elaborar relatórios de prestação de contas.
- Manter contato interno com diversas áreas da empresa, incluindo Gerência Comercial, Diretoria, Administrativo, Logística, Comercial, Responsável Técnico, e Licitações.
- Estabelecer contatos externos com fornecedores e clientes.
- Executar as atividades sob orientação e aprovação da chefia superior.
**Requisitos**:
- Ensino técnico em Elétrica, Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica
- Experiência profissional de de 6 (seis) meses em técnicas ou operacionais, adquirida através de teorias e práticas funcionais