Graduação completa, preferencialmente em áreas voltados à Administração, Secretariado, outras áreas correlatas;Experiência comprovada como Assistente Pessoal/Secretária;Conhecimento de sistemas e procedimentos de gestão de escritório;Proficiência em inglês e MS Office, desejável espanhol;Notáveis habilidades organizacionais e de gerenciamento de tempo;Capacidade de realizar várias tarefas e priorizar a carga de trabalho diária;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Discrição e sigilo.Assessorar diretamente seus superiores com suas demandas e responsabilidades, sejam elas no âmbito doméstico-familiar ou da empresa;Administrar agenda e programar reuniões e compromissos;Realizar telefonemas, receber e pagar contas, fazer compras, organizar e realizar de viagens e hospedagens, digitar e enviar documentos e e-mails, gerenciar o orçamento, manter estoques de equipamentos em dia, relatar problemas, preparar reuniões, redigir atas;Planejar reuniões, eventos, organizar arquivos, documentos;Receber e encaminhar visitantes em geral para os conselheiros e controlar o fluxo de pessoas atendidas;Atender visitantes, clientes, fornecedores e fazer o encaminhamento conforme os regulamentos, determinações e assuntos;Receber correspondências e malotes, separar e registrar em planilha, encaminhando aos respectivos destinatários;Efetuar ligações telefônicas quando solicitadas;Preparar relatórios, apresentações e resumos;Realiza compras pessoais, quando solicitado;Atuar como ponto de contato entre os conselheiros e os clientes internos e externos;Auxiliar os demais departamentos, executando tarefas diversas quando necessário e atende chamadas telefônicas;