Graduação Completa ou em AndamentoCertificação CPA 10Conhecimento em Mercado Financeiro Responsabilizar-se pelo atendimento ao associado conforme padrão de qualidade definido pelo SICOOB;Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa, respeitando normas e procedimentos, bem como a legislação vigente;Solicitar e conferir documentação necessária para a abertura de conta corrente, conta salário e/ou conta poupança; conforme check list;Atualizar dados cadastrais dos associados;Consultar órgãos restritivos, para agilizar o atendimento ao associado, registrando no sistema restrições cadastrais do associado;Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplo e talões de cheques para Pessoas Físicas e Jurídicas de acordo com a aprovação da Gerência;Sob orientação, executar a liquidação de cheques, títulos, boletos, documentos de arrecadação e demais documentos de compensação sacados contra a cooperativa;Responder pelas movimentações financeiras e bancárias efetuadas, como: autenticações de entrada e saída em dinheiro e cheques, abertura, fechamento e conferência do caixa, saques e depósitos bancários em outras instituições, guarda de numerários, conciliação de saldos e outros;Separar cédulas falsas para encaminhamento ao Banco Central do Brasil;Efetuar a custódia de despesas de cooperados;Auxiliar o associado no uso dos canais de autoatendimento;Efetuar a transferência de recursos por meio de ordens de crédito e do Sistema de Pagamentos Brasileiros (SPB);Outras atividades designadas pela gestão ou decorrentes de necessidades organizacionais e de negócios.