Descrição da empresa
Situado no complexo comercial Cidade Center Norte, este moderno hotel de negócios fica a 7 minutos a pé de uma estação de metrô, a 14 minutos do centro de convenções Expo Center Norte e a 6km do centro de São Paulo.
Os quartos tranquilos com piso de madeira e decoração discreta têm acesso Wi-Fi incluso, TV com tela plana e sofá-cama. Serviço de quarto disponível.
Há um restaurante internacional, um sushi bar e um bar comum. Outras comodidades são piscina coberta aquecida, sala de ginástica e quadra de squash, bem como sala de videogame, salas de conferências e estacionamento.
Wi-Fi gratuito, Café da manhã pago, Estacionamento pago, Acessível, Piscinas interna e externa, Ar-condicionado.
Sustentabilidade
Manuseio consciente de substâncias perigosas, Descarte consciente de produtos eletrônicos, baterias e lâmpadas, Programa de reciclagem, Frutos do mar de origem sustentável, Ovos orgânicos de galinhas livres.
Descrição da vaga
Realizar a venda dos apartamentos, prestando informações gerais aos clientes sobre as instalações e serviços do hotel, assim como negociando tarifas com base em parâmetros preestabelecidos.
1. Encaminhar a confirmação das reservas para os clientes.
2. Atender o cliente, por telefone, prestando informações e esclarecimentos gerais sobre o hotel e suas tarifas, seguindo critérios e padrões preestabelecidos.
3. Assegurar o cumprimento integral aos procedimentos da área de Reservas, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”.
4. Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes, oriundas da Central de Reservas da rede e departamento de eventos.
5. Apoiar o Supervisor de Reservas e/ou Coordenador de Recepção na análise e sugestão de alterações necessárias na variação da grade tarifária, seguindo os padrões e procedimentos de RM.
6. Em caso da ausência do Supervisor de Reservas, realiza interface com RM/Chefe de Recepção para flutuação de tarifas.
7. Acompanhar/verificar, constantemente, a disponibilidade do hotel, analisando alterações, em conjunto com o Supervisor de Reservas e/ou Coordenador de Recepção.
8. Orientar o trabalho do Auxiliar de Reservas.
9. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Informações adicionais
Conhecimentos no sistema Ópera, Inglês - intermediário, Pacote Office e Internet.
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