Criar, escrever títulos/chamadas, adequar e personalizar materiais e campanhas com conteúdo em texto, imagem, áudio e vídeo.
- Facilidade em direcionar o conteúdo, de acordo com os canais e públicos de interesse.
- Trabalhar a gestão visual das unidades do Grupo Dass.
- Elaborar apresentações corporativas.
- Gravar e editar vídeos.
- Atualização de conteúdo no site, intranet e TVs Corporativas.
- Foto e animação de vídeos para conteúdos internos e redes sociais.
- Criatividade, proatividade, organização, agilidade, facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.
**Cargo**: Analista de Comunicação Corporativa - Criação
**Tipo de Contrato**:
**Área profissional**: Comunicação, Design Gráfico, Propaganda
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Seguro contra acidentes pessoais;
Desconto de 15% nas Lojas Dass/Fila;
Restaurante no local;
Plano médico de saúde por adesão;
Vale transporte ou estacionamento no local;
Gympass.
**Escolaridade mínima**:
Graduação - Comunicação social - Publicidade e propaganda - Cursando - Obrigatório
Graduação - ARTES VISUAIS - DESIGN GRÁFICO - Cursando - Obrigatório
Graduação - COMUNICAÇÃO EM CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE WEB SITES E DESIGN - Cursando - Obrigatório
**Idiomas**:
- Espanhol - Obrigatório
- Fala: Básico
- Escrita: Básico
- Compreensão: Básico
- Leitura: Básico
**Informática**:
- Adobe Illustrator - Intermediário - Obrigatório
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
- Figma - Intermediário - Obrigatório
**Experiências e qualificações**:
- Experiência profissional na área de criação.
- Formação superior concluída ou em fase final dos cursos de Design Gráfico, Comunicação Visual ou Publicidade e Propaganda.
- Conhecimento básico em programação web, redes sociais, fotografia e edição de vídeo.
- Domínio do Pacote Adobe (Illustrator, Photoshop, Premiere, After Effects), Pacote Office (Power Point, Excel) e conhecimento em Wordpress e Figma são diferenciais.
- Conhecimento básico ou intermediário em espanhol é um diferencial.