O especialista prestará atendimento via Chat e Libras a clientes que possuem eletro eletrônico. Precisará esclarecer dúvidas e identificar o problema que o aparelho apresenta. Em algumas situações pode ser necessário acessar os aparelhos remotamente ou encaminhar um técnico para a residência do cliente. Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. Idiomas: Libras - Nível Fluente e Libras - Nível Avançado. Outros requisitos: Ter no mínimo 18 anos de idade; Ensino Médio Completo; Desejável certificado LIBRAS; Comunicação em LIBRAS (língua brasileira de sinais) fluente; Desejável experiência em Atendimento ao Cliente em canais de atendimento Suporte Técnico (eletrônicos, eletrodomésticos); Conhecimento intermediário/avançado em Pacote Office; Flexibilidade e Habilidade de adaptação; Inteligência Emocional; Poder de argumentação e Negociação; Foco no cliente; Resolutividade; Preferencialmente residir próximo da Unidade Atento Nova São Paulo II (Zona Sul de SP). Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado. Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser: Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente e One Team. A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. J-18808-Ljbffr