* Recepcionar e atender o cliente que entra na loja;
* Ser ágil e atento(a), de modo a compreender qual a necessidade do cliente e entender quais produtos é interessante oferecer;
* Reconhecer os diferenciais da nossa loja e usá-los como argumento de venda;
* Servir como um consultor de cada cliente que entra na sua loja, focando mais em soluções do que bater a sua meta, atendendo a necessidade do cliente;
* Conhecer os produtos da loja;
* Saber lidar com as objeções dos clientes, para promover a efetivação da venda;
* Promover um atendimento de qualidade;
* Buscar conhecer o comportamento do consumidor para ter um atendimento personalizado;
* Prestar serviços aos seus clientes, orientando-os na venda e auxiliando-os no pós-venda;
* Oferecer atributos de um vendedor de alta qualidade.
Requisitos
Escolaridade
Habilidade Técnica
* Inteligência Emocional - Básico
* Capacidade de gerenciamento de tempo - Básico
* Capacidade de comunicação - Básico
* Agilidade na resolução de problemas - Básico
* Alta capacidade de organização - Básico
* Programa de Treinamentos
Localização
Centro, Timbaúba - PE, Brasil, 55870-000
#J-18808-Ljbffr