Nascemos há 56 anos para oferecer aos nossos clientes e consumidores experiências únicas e soluções para uma vida cada vez mais prática e muito saborosa .
Nossos alimentos de alta qualidade e valor agregado estão presentes em diversas ocasiões de consumo.
São mais de 800 produtos, como carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, entre outros, que chegam à mesa de milhões de consumidores do Brasil e do mundo.
/n Para mandar bem, você precisa: Ter curso superior completo em Engenharia de Produção, Administração ou áreas afins; Apresentar conhecimento em gestão de processos, gestão de pessoas, fluxo do processo produtivo e gestão de indicadores; Desejável vivência na área industrial; Apresentar prática na utilização de ferramentas de gestão para solução de problemas e implementação de melhorias; Possuir domínio do Pacote Office; Ter disponibilidade para trabalhar em Patrocínio-MG. /n Olha só como você vai contribuir com o time de Administração Industrial: Supervisionando e acompanhando o planejamento, a implantação e a manutenção dos processos produtivos da Unidade, relacionados ao processamento e industrialização de alimentos; Analisando e acompanhando indicadores, padronização e normatização de processos, procedimentos, normas e Programas de Segurança e Qualidade; Aplicando políticas e práticas de gestão de pessoas, assegurando o desenvolvimento da equipe com foco em resultados, garantindo a conduta de respeito às pessoas e a manutenção da cultura organizacional; Assegurando o cumprimento das especificações definidas para produção em atendimento as legislações de vigilância sanitária e segurança alimentar, bem como o alcance das metas estabelecidas pela Empresa.